quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cidade do Panama 04 - a Bogotá Colombia

Acordamos de madrugada e saímos para o aeroporto e aproveitamos para passar bem próximo do prédio em forma de vela e registrá-lo de mais perto e traze-lo como lembrança de nossa visita, já que ele é um símbolo dessa bela cidade e capital panamenha. Dalí, com a cidade começando a acordar, fomos direto para o aeroporto. Lá chegando e após as despedidas, fomos para o checkin, por sinal totalmente desorganizado e tumultuado. Para variar, após um bom atrazo no nosso voo, conseguimos finalmente embarcar e seguir para Bogotá, na Colombia. Não entendo porque os aeroportos da America do Sul são tão desorganizados. Felizmente pegamos um ceu de brigadeiro e fizemos uma viagem super tranquila de pouco mais de uma hora. Nosso problema começou na Aduana Colombiana, onde perdemos uma série de objetos tipo cortador de unha, isqueiro, canivete, etc... Dalí, saímos direto para o galpao da Girag para apanhar as motos. O local é próximo do aeroporto mais absolutamente confuso o acesso. Depois de muito procurar, finalmente achamos o depósito e tivemos a péssima noticia de que nossas motos só chegariam no dia seguinte pela manhã. Muito decepcionados, fomos para o hotel Four Point, num bairro próximo do aeroporto chamado Fontibon. Após nos alojarmos, fomos dar uma volta pela redondeza e depois de fazer câmbio, falar no telefone para o Brasil, fomos para um restaurante muito simpático e aproveitamos para almoçar. À noite, após o jantar, pensamos em tomar um drink num bar ao lado do hotel, mas desistimos em face da barra ser um pouco pesada. Resolvemos então que o melhor seria ir descansar e rezar para que essas motos chegassem mesmo no dia seguinte e pudéssemos retomar nossa viagem.