domingo, 1 de janeiro de 2012

Foz do Iguaçu 02

Acordei um pouco tarde e já plenamente recuperado. Descí para o restaurante e tomei um café com muita fruta, iogurte, frutas, queijo, suco de laranja e tudo mais que tinha direito. Ao voltar para a recepção, encontrei o pessoal da Globo e começamos a matéria primeiro internamente e depois na rua andando no meio do tráfego. Foi uma matéria demorada e muito bem elaborada. Com a saída do pessoal, peguei a moto e levei-a para a Pico Motos onde trocaria o óleo e faria alguns ajustes e apertos. Ao chegar na oficina, encontrei a minha espera o pessoal da Rádio CBN, que aliás, havia feito uma entrevista comigo na minha ída. O Pico gentilmente nos cedeu sua sala de diretoria e alí conversamos por mais de uma hora a respeito de varios aspectos da minha viagem para o Alasca e para Sturgis, Dakota do Sul. Encerrado o papo, despedí-me do pessoal e saí para almoçar e cortar o cabelo. Estava com o cabelo bem grande e precisava de uma tesoura urgente. Terminada a operação e com a cara mais asseada, fui para uma churrascaria e comí um rodizio de carne maravilhoso. Numa mesa próxima havia um grupo de motociclistas que me reconheceram pela camiseta do projeto. Ficamos por um bom tempo conversando sobre viagens e no final, gentilmente, pagaram meu almoço. Saí do restaurante e voltei para a Pico Motos onde recebí a moto pronta e regulada. Ao tentar pagar, fui informado que era uma cortezia da casa. Agradecí e após tirar uma série de fotos com o Pico, voltei para o hotel. Como Alex estava na Espanha com a familia, Marcelo convidou-me para jantar e passamos algumas horas conversando sobre motociclismo e viagens. Após o jantar, nos despedimos pois sairia cedo no dia seguinte. Subí para meu apartamento e passei meu roteiro para os amigos e familiares. Pretendia dormir em Ourinhos e no dia seguinte passaria em Taubaté para almoçar com o amigo José Otavio, na casa dele. Preparei a bagagem para o dia seguinte e depois fui para aquela super cama que é uma tradição do hotel Suiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário